Rio das Flores adere ao Alvará Automatizado

Agora já são 60! Rio das Flores é mais um município a aderir ao Alvará Automatizado. Na manha desta quinta-feira (18/03), o prefeito da cidade, Vicente Guedes, assinou o termo de adesão à ferramenta, disponibilizada pelo sistema da JUCERJA, que facilita a abertura de novas empresas. O presidente da Junta Comercial, Affonso D’Anzicourt, foi até o município do Vale do Café para a assinatura. O objetivo da JUCERJA é levar o benefício aos 92 municípios do Estado. Estiveram presentes, o vice-prefeito da cidade, Rodrigo de Almeida, o presidente da câmara de vereadores, José Philips da Silva, o diretor do CRC/RJ Felipe Ribeiro, a delegada do CRC em Barra do Piraí e região, Elizabeth Soares, o chefe de gabinete da Jucerja, Sérgio Romay, o superintendente de finanças, Lincon Murcia e o assessor da presidência, Delmir Custódio, além de secretários municipais de Rio das Flores.