JUCERJA presta auxílio a empresas em Petrópolis

A JUCERJA está em Petrópolis para auxiliar os empresários locais em demandas relativas ao registro empresarial. A ação faz parte do programa Reconstruir Petrópolis, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico Energia e Relações Internacionais (SEDEERI), com objetivo de garantir apoio emergencial às empresas da cidade. Além do atendimento em atos constitutivos, a equipe da JUCERJA também avaliará a situação das empresas da região em relação a sua regularidade, para, assim, viabilizar empréstimos junto à AgeRio.

“A JUCERJA, na condição de órgão do Governo Estadual está engajada no Programa Reconstruir Petrópolis. Estaremos presentes em tempo integral na sede do CDL para atender todas as demandas dos empresários da região”, disse o Presidente Sérgio Romay.

Também estão em Petrópolis os Superintendentes de Registro do Comércio, Flávio Dias, Administração e Finanças, Lincoln Murcia, e Controle Interno, Wallace Pavão, o Chefe da Área de Desenvolvimento, Felipe Barreiros, o Assessor da Presidência, Paulo Lacerda, e a Julgadora Singular da Delegacia de Petrópolis, Ana Cristina Passos Cabral.

Os atendimentos estão sendo feitos na sede do CDL em Petrópolis – Rua Irmão D’Angelo, 48 – Sobreloja – Centro. Tel: 22441900.

Foto 1 – A equipe da JUCERJA em Petrópolis

Foto 2 – Sala de atendimento

Foto 3 – O Presidente da JUCERJA, Sérgio Romay (esq), com o Presidente da CDL, Cláudio Ferreira Mohammad, e o Superintendente de Administração e Finanças, Lincoln Murcia

Foto 4 – O Presidente Sérgio Romay (centro) com a Julgadora Singular Ana Cristina Cabral e o Superintendente de Registro de Comércio Flávio Dias

Imagens Relacionadas

  • encontro das juntas comerciais
  • encontro das juntas comerciais
  • encontro das juntas comerciais
  • encontro das juntas comerciais
×
Não encontramos resultado para a sua busca

Acesso Rápido