Com mais de 50 anos de experiência nas áreas de administração e coordenação geral, gerenciamento de projetos, finanças, recursos humanos e atividades comerciais, o carioca Sergio Tavares Romay, 69 anos, é formado em engenharia mecânica e administração de empresas e pós-graduado em engenharia econômica.

Em 42 anos atuando no setor privado, Romay dirigiu várias empresas nacionais e multinacionais. Ingressou na área pública em 2013, como Assessor Especial do Secretário de Estado de Trabalho e Renda e assumiu a pasta em agosto do mesmo ano. Em 2015, foi Subsecretário de Meio-Ambiente. Também foi Presidente do Conselho Estadual de Trabalho, Emprego e Renda, Diretor Executivo do PSAM (Programa de Saneamento Ambiental dos Municípios do entorno da Baía de Guanabara), Conselheiro do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio de Janeiro e membro da Comissão de Financiamento Externo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, quando da primeira negociação do RRF (Regime de Recuperação Fiscal).

Pelos serviços prestados, foi agraciado com diversos Títulos Honorífico e homenageado por Governos Municipais e Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Entre eles: Benemérito do Estado do Rio de Janeiro, outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro; Benemérito do Município do Rio de Janeiro, outorgado pela Câmara Municipal do Rio; Medalha Tiradentes, outorgada pela Assembleia Legislativa, e Medalha Pedro Ernesto, outorgada pela Câmara Municipal.

×
Não encontramos resultado para a sua busca

Acesso Rápido