Alvará Automatizado chega a Guapimirim

Guapimirim é mais um município a contar com as facilidades do Alvará Automatizado. O termo de adesão foi assinado nesta quinta-feira (04/03) pela prefeita Marina da Rocha Fernandez e teve como testemunha o Governador em Exercício Cláudio Castro, que estava na cidade com o programa Governo Presente na Baixada Fluminense. Agora já são 59 municípios que possuem a ferramenta, disponibilizada pelo sistema da JUCERJA, que facilita a abertura de novas empresas. A meta do presidente da Junta, Affonso D’Anzicourt, é levar o Alvará Automatizado aos 92 municípios fluminenses até o final de 2021.

Também estiveram presentes à assinatura, o subsecretário Indústria, Comércio, Trabalho e Renda, Leonardo Guimarães, o subsecretário de Receita, Paulo Lugão, o subsecretário Municipal de Planejamento e Orçamento, Ramon Veiga, a coordenadora regional do Sebrae, Margareth Kelly, a analista do Sebrae de Guapimirim, Tatiana Vicente, e o chefe de gabinete da JUCERJA, Sergio Romay