Reunião do COGIRE

A reunião mensal do COGIRE (Comitê Gestor de Integração do Registro Empresarial) aconteceu na última quinta-feira (17/11), de forma semipresencial, e contou com a participação online de Mário Lopes, Secretário de Desenvolvimento Econômico, e Marcelo Malvezzi, Superintendente de Gestão da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo do município de Nova Iguaçu, além de David Oliveira Custódio, Gerente de Cadastro Mobiliário do município de Barra Mansa.

Presidente do COGIRE e da JUCERJA, Sergio Romay, fez um balanço do mês de outubro na Junta Comercial e citou as 61.475 empresas abertas nos dez primeiros meses do ano. Também comunicou a assinatura do termo de adesão ao Alvará Automatizado com o município de Barra Mansa, em novembro.

Também esteve presente na sede da JUCERJA, o Diretor Executivo do Sescon-RJ, Anderson Martins. Pela JUCERJA participaram, o Chefe de Gabinete, Affonso d´Anzicourt, a Secretária Executiva do Comitê, Gislaine Marques e a Coordenadora da Redesim, Bianca Simões .

Participaram de forma remota, representantes do Corpo de Bombeiros, SINDCONT, SEDEERI, SEFAZ/RJ, AEMERJ, SEBRAE, FIRJAN, ACRJ, SES/VISA, RCPJ, SEAS e INEA.

Imagens Relacionadas

  • encontro das juntas comerciais
×
Não encontramos resultado para a sua busca

Acesso Rápido