Presidente recebe homenagem do Sindilojas

O Presidente da JUCERJA, Sergio Romay, foi homenageado durante a cerimônia que marcou os 90 anos do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (SindilojasRio), na última quinta-feira (08/12), no auditório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Romay recebeu, das mãos do Presidente do SindilojasRio, Dr. Aldo Gonçalves, uma medalha em comemoração à data.

Além do presidente do SindilojasRio, Aldo Gonçalves, e do Presidente da JUCERJA, Sergio Romay, a mesa de honra foi formada pelo economista da CNC, Fábio Bentes, pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, José Antônio Piton, pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCRJ), Samir Nehme; pelo oficial do Registro Civil de Pessoas Jurídicas do Rio de Janeiro (RCPJ), Jalber Lira Buannafina, e pelo presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), José Antonio do Nascimento Brito.