Proteção de CPF

A JUCERJA oferece a seus usuários mais um importante serviço, desta vez com o objetivo de prevenir golpes e fraudes: a proteção de CPF. O serviço impossibilita que o usuário tenha seu CPF usado em qualquer tipo de abertura de empresa ou alteração contratual na Junta Comercial, desde que o respectivo CPF esteja no quadro societário da empresa e/ou como assinante, representante, advogado ou contador na autarquia.

O bloqueio do CPF é feito através do portal da Junta Comercial (www.jucerja.rj.gov.br). Para isso, o usuário precisa fazer o login no site com sua conta GOV.BR e, em seguida, assinar um plano que poderá ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Durante o período contratado, o usuário poderá bloquear e desbloquear o seu CPF quantas vezes quiser, sem custos extras.

Quer saber o passo a passo para acessar o serviço? Confira o vídeo explicativo no nosso Instagram (@jucerjarj) ou no canal oficial do Youtube (JucerjaTV). Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Fale Conosco.