ATENDIMENTO PROTOCOLO WEB

Sobre o Protocolo Web

A intenção da JUCERJA é tornar o registro de processos totalmente digital e via web, ao invés de ir à JUCERJA, Delegacia ou Associação Comercial para protocolar um processo, o usuário fará o procedimento de entrada de processos do seu escritório, domicílio ou de qualquer ponto onde haja acesso à internet. Tanto para entrada de processos quanto para análise é necessário o uso de certificado digital com a funcionalidade de assinatura digital.

O protocolo via web da JUCERJA contará com os principais atos e eventos.

O objetivo é facilitar o registro de forma segura e proporcionar mais comodidade para os nossos usuários.

Nele será possível, inicialmente, abrir, alterar e encerrar empresas. Será possível também desenquadrar, reenquadrar e enquadrar as empresas como ME e EPP além de proteção de nome empresarial.

Todos os tipos jurídicos serão contemplados pelo novo protocolo via web, e para que isso seja possível, o usuário deverá possuir certificado digital v2 válido de pessoa física.

O protocolo web permitirá o cadastro de processos de empresas Brasileiras, com sócios brasileiros ou estrangeiros, ambos com CPF e certificado digital válido emitido no Brasil.

Para dúvidas sobre preenchimento do Protocolo Web, ligue para os telefones: (21) 2334-5409, (21) 2334-5410 e (21) 2334-5479

Imagens Relacionadas

  • encontro das juntas comerciais
×
Não encontramos resultado para a sua busca

Acesso Rápido