Reunião nacional na JUCERJA

A JUCERJA foi a anfitriã da Reunião dos Secretários Gerais e Procuradores Regionais das Juntas Comerciais. O evento aconteceu nos dias 15 e 16 de março e reuniu representantes de 27 Juntas Comerciais do país, de forma presencial e online, com o objetivo de discutir assuntos técnicos acerca das inovações normativas do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI). O presidente da JUCERJA, Sergio Romay, abriu o encontro com um discurso de boas-vindas e, em seguida, passou a palavra para a Procuradora Regional, Dra. Anna Gayoso, e para o Secretário Geral, Jorge Magdaleno, que comandaram a reunião. Participaram presencialmente, representantes das Juntas Comerciais de São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Amapá, Tocantins, Distrito Federal, Maranhão, Paraíba, Amazonas e Rondônia.