Sao Gonçalo adere ao Alvará Automatizado

São Gonçalo é mais um município a aderir ao Alvará Automatizado. Na tarde desta segunda-feira (22/02), o presidente da JUCERJA,  Affonso D’Anzicourt, foi recebido no município pelo prefeito Nelson Ruas dos Santos, que assinou o termo de adesão. Agora são 57 municípios que contam com a ferramenta, disponibilizada pelo sistema da JUCERJA, que facilita o processo de abertura de empresas. O objetivo é chegar aos 92 municípios fluminenses em 2021.

Também estiveram presentes à assinatura, secretários municipais de São Gonçalo, o chefe de gabinete da Junta Comercial, Sergio Romay, o presidente do Sescon-RJ, Renato Mansur, a coordenadora do Sebrae-RJ na região Leste Fluminense, Juliana Ventura, a delegada do CRC-RJ, Claudete Klugel, o presidente do Sincon, Magno Pacheco de Andrade, e a conselheira do CRC-RJ, Manuella Rodrigues.