Eng. Paulo de Frontin adere ao Alvará Automatizado

Engenheiro Paulo de Frontin é mais um município a aderir ao Alvará Automatizado. O presidente da JUCERJA, Affonso D’Anzicourt, e o prefeito da cidade, Jose Emmanoel Artemenko, assinaram o termo de adesão. Agora são 56 municípios a contar com o benefício.

O Alvará Automatizado permite que empresas consideradas de baixo risco recebam o contrato social, CNPJ, inscrição estadual (se for o caso) e alvará do município pelo sistema integrador disponibilizado pela JUCERJA, logo após o registro do ato.

A meta é levar a ferramenta aos 92 municípios do Estado do Rio.

Também estiveram presentes à assinatura do termo, Rafael Machado, vice presidente do CRC, Renato Mansur, presidente do Sescon, Julio Cesar da Silva Sereno, presidente da Câmara de Vereadores de Engenheiro Paulo de Frontin, Fernanda Medeiros, Secretária de Desenvolvimento do município, e Sérgio Romay, chefe de gabinete da Junta.

Imagens Relacionadas

Não encontramos resultado para a sua busca