Mais um município com Alvará Automatizado

A JUCERJA deu mais um importante passo na meta de levar o Alvará Automatizado aos 92 municípios do Estado do Rio em 2021. Depois de Areal, na semana passada, agora foi a vez de São José do Vale do Rio Preto aderir à ferramenta. O presidente da Junta, Affonso D’Anzicourt, recebeu, na tarde desta quinta-feira (14.01), o prefeito Gilberto Martins Esteves para a assinatura do termo de adesão. Agora são 55 municípios a contar com tal benefício. O Alvará Automatizado permite que empresas consideradas de baixo risco recebam o contrato social, CNPJ, inscrição estadual (se for o caso) e alvará do município pelo sistema integrador disponibilizado pela JUCERJA, logo após o registro do ato. São José do Vale do Rio Preto recebeu consultoria do SEBRAE antes da adesão. Também estiveram presentes o vice-prefeito da cidade, Marcelo de Souza Bagio, o Chefe de Gabinete da JUCERJA, Sérgio Romay, e o assessor da presidência, Delmir Custódio.