Alvará Automatizado em Rio das Ostras

Agora só faltam 34! Na caminhada para levar o Alvará Automatizado aos 92 municípios fluminenses, a JUCERJA alcançou mais um posto na tarde desta sexta-feira (26/02): a adesão de Rio das Ostras. O presidente da Junta, Affonso D’Anzicourt, e o prefeito da cidade do litoral norte do Estado, Marcelino Dias Borba, se reuniram na sede da prefeitura local para a assinatura do termo. Agora são 58 municípios a contar com a ferramenta, disponibilizada pelo sistema da JUCERJA, que facilita a abertura de novas empresas. Até o momento, Rio das Ostras contabiliza a abertura 103 novos negócios, ocupando a 13ª posição no ranking de constituições por município. Também estiveram presentes ao encontro, o Chefe de Gabinete da JUCERJA, Sérgio Romay, e o assessor da presidência, Delmir Custódio.

Imagens Relacionadas

Não encontramos resultado para a sua busca